RESENHA | CINDERELA POP - PAULA PIMENTA

03:00

Olá meus leitores MARAVILHINDOS, tudo bom? O post de hoje é uma resenha muito especial, porque eu simplesmente amo essa mulher e os livros dela e esse livro em especial me chamou bastante atenção, espero que gostem! 



Título: Cinderela Pop
Autora: Paula Pimenta
Data de publicação: 2015
Número de páginas: 160
Edição:
Editora: Galera Record

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprios, decidida e adora música! Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando… com um príncipe que ainda não conhecia. Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances sem deixar o mínimo espaço para o amor. Ela só não contava com um detalhe… havia o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!


Cinderela Pop é um livro muito viciante, com menos de 200 páginas, pode ser lido em uma tarde e após a leitura ficamos com aquele gostinho de quero mais. Essa obra é um reconto dos contos das PRINCESA DA DISNEY, só que nessa obra ela nos mostra situações que vivemos no nosso dia-a-dia baseado nessas histórias . *Esse livro é uma versão do conto por nome de PRINCESA POP, que se encontra no livro das princesas.* 

O livro conta a história de Cintia uma garota nos seus 17 anos da vida que irá enfrentar grandes obstáculos pela frente, leva uma vida realmente de princesa até que um dia o seu castelo vem poeira abaixo. Após o término de seus pais, a garota se vê obrigada a mudar de casa e ir morar com sua tia, em meio todo esse transtorno ela acaba descobrindo um dom e através dela ela encontra seu príncipe... Mas e aí, será que eles ficam juntos? Só lendo pra saber.

Dessa forma, foi uma leitura bastante prazerosa me tirou de uma ressaca literária gigantesca, a forma como a autora desenvolveu as situações foi extraordinária, as característica dos personagens é perfeita, sem contar que a escrita desse livro é super ágil e viciante. Portanto, se você está em busca de um romance bem gostoso de ler, eu recomendo esse livro e todo os outros publicados pela Paula Pimenta, são encantadores.
                                       
AVALIAÇÃO



*IMAGENS E RESENHA POR WESLLEY PORTES*

3 comentários

  1. Não tem como não amar a Paula Pimenta ❤ já li Princesa Adormecida e até agora estou querendo ler esse rsr, tenho certeza que está lindo.


    Cupcakeland

    ResponderExcluir